OLAVO PASCUCCI

O pensamento vivo, hirto e pulsante do engenheiro Olavo Pascucci.

15 setembro 2006

Manuel Carlos me ouviu

Temo estar sendo repetitivo e com isso fastidiar o público que visita este blog em busca unicamente de links para fotos de vagabundas com esperma pingando do nariz. É um risco sério, que engendra outro, igualmente considerável, de o leitor passar a dar mais atenção à lista de compras que digita no Excel -- onde abundam berinjelas hirtas e pretas, nabos delgados, salames e mandiocas longilíneos -- do que a estes meus escritos.

E, no entanto, não posso abandonar minha queixa recorrente sobre os sucedâneos que sou obrigado a buscar para os filmes de sacanagem a que não tenho mais acesso desde que minha senhora cortou minha assinatura do Sexy Hot. Esta carência de imagens de xavascas arreganhadas em cinemascope na minha nova TV de 36 polegadas tem feito de mim um leitor voraz de guias de programação e de tudo o que é sinopse de novela, em busca sempre de programas que justifiquem umas duas punhetas antes do Jornal da Globo.

Esta longa introdução para explicar por que eu -- insuspeito chupador de bucetas, para usar uma expressão imortalizada pelo sr. Luiz Pareto (resquiecat in pace) -- ando lendo matérias como esta, de O Dia, sobre futuras cenas de sacanagem na novela Páginas da Vida.

Na verdade, devo a descoberta a meu amigo Valido Platero, que folheava o aristocrático jornal carioca enquanto uma sua amante servidora pública estadual -- e portanto assinante d’O Dia -- proporcionava-lhe um deep throat mais passável do que competente, na sala ao lado do gabinete do reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. “Caralhos que me fodam”, exclamou o Valido ao ler a notícia, despertando a atenção do reitor, que abriu a porta com visível interesse no assunto “caralhos”. O bom Valido, sem dar muita importância a Sua Magnificência, ponderou e obtemperou: “O engenheiro Pascucci começa a ser reconhecido como um fator real de poder da crítica televisiva brasileira. Manuel Carlos cedeu às pressões.”

E, de fato, após minhas queixas, aqui neste blog, sobre a escassez de cenas de lesbianismo e putarias equivalentes na novela das oito, o sr. Manuel Carlos parece ter entendido que, no Brasil de hoje, qualquer novela que dispense a audiência heterossexual masculina será considerada um fracasso rotundo de público e renda, botando em risco suas despesas extravagantes com comida de gatos, blazers para ir a vernissages, viagens semestrais a San Francisco e pay-per-view dos jogos do Fluminense.

De modo que agora O Dia nos dá conta de que o invertido autor “prepara outro strip-tease de Ana Paula Arósio” e de que, “além disso, [...] pretende movimentar a trama com as aventuras amorosas de Giselle (Pérola Faria) e Luciano (Rafael Almeida), que perderão a virgindade”.

Muito bem. Muito promissor. É um bom começo. Reparem, no entanto, que o xibungo autor não diz que Giselle e Luciano perderão a virgindade um com o outro. Meu temor é que, conhecendo as preferências do sr. Manuel Carlos, ele já tenha idealizado uma cena em que o moçoilo pianista é enrabado furiosamente pelo crioulo da novela em cima de seu piano de cauda.

Se é esse o caso, e se ainda assim o teledramaturgo dá algum valor às opiniões que tenho ventilado neste espaço, uma cena assim degradante bem poderia ser compensada com um pouco de criatividade na outra ruptura de cabaço, o da Giselle. Acho que o assunto bem merecia uma intervenção mais ativa do público telespectador, que deveria ser instado a pronunciar-se a respeito, telefonando para distintos 0800 (à maneira do Big Brother) para escolher as circunstâncias em que a bulímica porém chupável adolescente fará a grand première de sua buceta.

Minha sugestão é de uma cena em que o alcoólatra da novela chega de porre, engana-se de apartamento, encontra a moçoila em trajes menores no sofá e lhe dá uma surra de caralha histórica, do nível da que Astério dá em Elisa no último capítulo de Tieta do Agreste, mas que outro teledramaturgo pederasta preferiu não reproduzir na novela de 1989.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Brilhante como sempre.

21:03  
Anonymous Anônimo said...

fantastico, aplausos de pé, a Giselle merece mesmo uma surra, como a de puneta que lhe darei tão logo for possível.

10:09  
Anonymous Anônimo said...

Eu nunca vi essa novela, mas vou começar a ver e se for realmente bom o negócio vou bater uma punheta sovada e gozar no tubo da minha tv velha de 21 polegadas que fica no quarta de bagunça ... e aliás, como eu sou apaixonado pela Marjorie Estiano (sejá lá como se escreve o nome da delícia), um amigo meu me deu a dica de que ela participa da novela, e aproveito a oportunidade pra questão ... Ó Olavo, preve tu uma mostra, mesmo que mínina de uma teta da mesma ???

Abraço

13:02  
Anonymous Anônimo said...

Caro Olavo,

Gostaria de ler seus comentários sobre o recente vídeo da Daniela Cicarelli agasalhando a trosoba de seu namorado nas praias da Espanha, acredito que este assunto é de suma importância para este blog.

Atenciosamente,

19:44  
Anonymous Anônimo said...

Caro Olavo,

1) Perfeito! Bravo!

2) o vídeo da Cicarelli merece seu devido espaço por essas bem traçadas linhas!

3) O pay per view do manoel carlos é de jogos do cruzeiro, repare bem, um time que no seu hino diz que "eu vivo cheio de vaidade", só pode ser um club infestado de pederastas.

01:29  
Anonymous Anônimo said...

Não quero atrapalhar os digníssimos leitores deste site, que no momento devem estar ocupados com assuntos de maior relevância - tais como imaginar a adolescente Giselle sendo violentamente enrabada pelo Tarcísio Meira que, senil, teria a confundido com o espírito da Glória Menezes.

Contudo, todavia, e - principalmente - sobretudo, nosso guru da putaria científica, em sua recente incursão pelas telenovelas globais, esqueceu de mencionar que algum viado do Ministério Público (passe a redundância) ameaçou a vênus prateada (por favor, a expressão não tem qualquer conotação sexual) de reclassificação no horário do folhetim, em razão das cenas de putaria. Da minha parte, evidentemente, preferiria ver "Páginas da Vida" às 22:00 horas, desde que diariamente alguma atriz global revelasse pacientemente os contornos de sua xavasca (alguém aí viu a cena da buceta de Amarelo Manga?).

Outrossim, como os diretores de programação da Globo também são reconhecidamente perobos, a novela diminiu consideravelmente as cenas envolvendo algum tipo de putaria. Ora, o fato é que, dessa forma, meu interesse em ver "Páginas da Vida" é agora similar ao de assistir uma apresentação da equipe MASCULINA de ginástica olímpica. Algo enojante, como o leitor não-baitolo prontamente notou.

Reitero, portanto, minha indignação com a perobagem desse senhor do Ministério Público. Da parte da Globo, sabemos que todos aqueles que ocupam cargos na direção artística são, assumidos ou não, umas bichas loucas. Por outro lado, teriam os grupos gays conseguido aprovar algum tipo de cota envolvendo cargos do Judiciário?

São questões a dirimir.

20:00  
Anonymous Anônimo said...

Ribeiro, a cena do filme Amarelo Manga é memorável!

13:43  
Anonymous Anônimo said...

Caro Olavo,

Apesar de natural e morador do Rio de Janeiro, algo que aconteceu no nosso vizinho estado de São Paulo tem me deixado um tanto preocupado.
Como é sabido, a população paulistana elegeu com quase meio milhão de votos, o velho pederasta Clodovil para representá-la no Congresso Nacional. Até aí, nenhuma surpresa.
Porém gostaria de recorrer a seus vastos conhecimentos, enquanto respeitabilíssimo doutor em putaria: existe a possibilidade da criação de uma lei que torne obrigatório dar o cu? Eu, pertencente à classe dos heterossexuais, insuspeitável chupador de bucetas, que pago em dia meus impostos, corro o risco de ter de me tornar um fora da lei?
Aguardo seu parecer, se possível, em forma de um novo post.
Saudações deste seu leitor.

13:50  
Anonymous Anônimo said...

Dr. Olavo,

Compreendo que o tempo deve ser assaz escasso para um fenomenólogo da sacanagem que, certamente, tem se dedicado profundamente às suas pesquisas, mas na condição de seu leitor, vou me permitir fazer mais um pedido: Além de suas considerações a respeito do meu comentário acima, gostaria, se possível, de comentários a respeito de meu ponto de vista exposto em um comentário para o post "Cartas à redação I: da associação entre a pederastia e o Fluminense Football Club"
Desde já agradecido.

14:19  
Blogger Olavo Pascucci said...

Prezados amigos:

Desejo agradecer a todos pelos argutos comentários que só me fazem convencer mais e mais da veracidade do bordão shakesperiano de que, em matéria de putaria, há muito mais cousas entre o céu e a terra do que supõe o index de práticas declaradas "coisa do diabo" pelos pastores pederastas da Igreja Universal.

Quero agradecer mui especialmente ao anônimo supra que me chamou a atenção para essa indecente confissão de pederastia contida no hino do Esporte Clube Cruzeiro, no verso "eu vivo cheio de vaidade".

Ao sr. Explorador quero agradecer as diversas sugestões de temas dignos de serem estudados em maior detalhe e profundidade (deeper, deeper, deeper, diria Debbi Diamond), sobretudo este tema de capital importância que é a militância do Ministério Público em favor, não do direito, mas da obrigação de todo cidadão do sexo masculino passar a dar o cu desregradamente como forma de se minorar o preconceito contra perobos e baitolos.

De resto, sr. Explorador, há muita sabedoria em sua análise sociológica sobre as torcidas de Vasco, Fluminense e Botafogo. Mas insisto em minha tese de que o aparecimento da Flagay se deve, sobretudo, à fascinação que os torcedores do Fluminense FC têm por jonjolos pretos com a cabeça roxa -- mais facilmente encontráveis na torcida do Flamengo do que na de qualquer outro clube brasileiro.

Tenho tomado nota de todas as sugestões de temas de estudos. Em breve voltarei a escrever.

Fodam bem e com freqüência.

11:58  
Anonymous Anônimo said...

Ao caro amigo que ressalta a eleição do Clodovil em São Paulo, não esqueça que seu querido Rio de Janeiro elegeu o Gabeira, pederasta notório...

18:12  
Anonymous Anônimo said...

Realmente é verdade que o meu querido Rio de Janeiro elegeu o Gabeira. Ninguém é perfeito e o Rio não poderia fugir à regra. Tem gente que vota no Gabeira, assim como tem gente que torce pelo Vasco, pelo Fluminense e pelo Botafogo. Mas guardemos as devidas proporções, meu caro anônimo. Em primeiro lugar, as votações alcançadas pelo Gabeira, nunca representaram parcela tão expressiva da população, quanto a votação do velho "Clô" em Sampa. Além disso, aqui no Rio, Gabeira sempre defendeu uma bandeira. Fosse esta a dos trabalhadores, enquanto no PT, ou do Meio-Ambiente, enquanto no PV. Já o representante da população paulista... É... esse descaradamente confessou não ter qualquer projeto. Não satisfeito, explicou o porquê do seu número (não lembro qual, mas sei que terminava em 11), dizendo que 24 era coisa do passado e o negócio agora é "um atrás do outro". Portanto, esta é a bandeira defendida pelo Deputado pelo Estado de São Paulo: a "rainbow flag". Em todo caso, peço desculpas se ofendi aos paulistas e paulistanos. Não era a intenção.
À propósito, quero aproveitar a ocasião para compartilhar com os amigos deste blog a alegria de ter aumentado em um, nesta última semana, o número de cus femininos perfurados pela minha Se-tu-panha.
Saudações!!!

19:32  
Blogger Olavo Pascucci said...

Setupanha?

18:10  
Anonymous Anônimo said...

Caro Dr.Olavo,

Setupanha nada mais é do que uma das inúmeras nomenclaturas conferidas a uma peia. Com origem etimológica na expressão "se tu panha, não larga mais", que com a evolução do idioma Português foi reduzida a substantivo. Creio ser dispensável dizer que a referida expressão deve ser usada somente com interlocutores do sexo feminino, podendo ser bi ou heterosexuais. Uma variável para o substantivo supracitado é o sinônimo "setupega".
Espero, humildemente, ter contribuído com tão instrutivo blog.
Atenciosamente,

Explorador.

10:48  
Anonymous Anônimo said...

Como sempre o mestre se supera a cada texto publicado.

Me solidarizo com o nobre escritor no que tange ao canal de sacanagem Sexy Hot. Só quem teve, e perdeu, sabe a falta que aquele canal faz.

Para diminuir o vazio provocado pela falta de tamanha enciclopédia da sacanagem, recomendo o site www.sexolandia.org que é recheado de conteúdo adulto (só para héteros) e o melhor .... grátis.

22:16  
Anonymous Anônimo said...

Caro explorador,

Apesar de concordar com a maior parte de suas colocações, inclusive no que tange a desfaçatez do costureiro de quinta categoria, sinto-me na obrigação de corrigir um equívoco no seu texto. O deputado da tanga de crochê, ainda que tenha tido menos votos no total, angariou um percentual maior dos eleitorado fluminense: 3,70% contra os 2,38% da infame Clodovéia em São Paulo.

Longe de mim querer insinuar que isto seja qualquer indicação de que a cidade maravilhosa seja uma capital gay (conforme amplamente noticiado na internet http://www.rioforpartiers.com/portugues/gay.htm).

Não obstante, contra os fatos não há argumentos, e nesta última eleição o percentual de eleitores pederastas ou simpatizantes do arco-íris cariocas superou em muito os paulistas.
Saudações!

17:09  
Anonymous Anônimo said...

Tudo bem... tudo bem... Admito não ser tão bem informado sobre entubadores de peias, nem tampouco sobre manuais e roteiros para perobos, quanto o senhor Anônimo. Não vou me dar o trabalho de checar tais informações, pois acredito sinceramente que o senhor é uma fonte confiabilíssima no que se refere a notícias sobre os adeptos da prática do "cocô na contra-mão". Mas quando o senhor afirma que "o percentual de eleitores pederastas ou simpatizantes do arco-íris cariocas superou em muito os paulistas", faz-se necessária uma correção. Como cheguei a comentar há muito tempoo, os votos dados ao Gabeira podem ser divididos entre aqueles que levam em consideração seu histórico de defensor verde, talvez dos trabalhadores (petistas) e principalmente àqueles que acreditam em moralização do Congresso, devido à campanha, amplamente veiculada, na qual ele discute com um dos pulhas colocados pra fora desta casa (se não me engano, o Severino).
A propósito, lendo seu comentário, tive uma leve desconfiança da razão pela qual vemos tantos turistas paulistas aqui pelo Rio na alta temporada...
Sem ressentimentos, receba meus comprimentos.

Explorador.

17:58  
Anonymous Anônimo said...

Bonjorno, olavopascucci.blogspot.com!
[url=http://athe.pun.pl/ ]Acquistare online[/url] [url=http://viagraradf.pun.pl/ ]Comprare viagra online[/url] [url=http://viagraonline.pun.pl ]Acquisto viagra generico[/url] [url=http://viagracqui.pun.pl/ ]Acquisto viagra in Italia[/url] [url=http://cialisenta.pun.pl/ ]Compra cialis [/url] [url=http://viagrakhou.pun.pl/ ]Acquistare viagra online[/url]

04:16  

Postar um comentário

<< Home